sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Xena em PS1!!!! (Download por Torrent ou RapidShare)

Todos pediram, agora eu trouxe a vcs o link do Jogo da Xena em PS1:
(Jogo mto legal, c/ 20 fases incríveis)
Descrição: O objetivo de todo o jogo é resgatar Gabrielle, q foi a uma aldeia em q estava sendo atacada. Des de então, Xena fica em busca de sua melhor amiga, até q Xena encontra a Gaby numa aldeia amazona, logo dps, Gabrielle é sequestada por Dahak, e Xena tem q salva-la (como na série, no ep. 3x04- O Libertador). Más para isso, xena passará por monstros desastrosos, zumbis assassinos, e deuses do mal, eu joguei e zerei, só q no PlaySation (comprei o cd no camelo), e garanto q vcs vão gostar mto desse jogo!!


img413/1093/xenawarriorprincesspalcjz2.jpg
img443/3863/xenawarriorprincessntscja8.jpg
Download Em Torrent


Download no RapidShare:
Parte 1
Parte 2
Password: http://www.trfighters.net/



Outra Opção:
Xena Warrior Princess Parte 1
Xena Warrior Princess Parte 2
Password: http://www.trfighters.net/



Clik Aki p/ ver como eh esse Jogo no




Mais do jogo:


+ Fotos click aki

Prévia do que fazer em cada fase


Truques incríveis p/ tem dificuldades no jogo ou está de saco cheio de ficar na msma fase:

Xena imortal:
No menu principal,digite:
Seta para cima,Seta para cima,Seta para cima,Botão bola,Botão quadrado,Seta para cima,Seta para direita,Seta para esquerda

Escudo e espada super forte:
No menu pricipal,digite:
Botão triangulo,Botão quadrado,Botão triangulo,Botão quadrado,Botão quadrado,Seta para cima,Seta para cima,Seta para cima

Selecionar nível:
No menu pricipal,digite:
Botão triangulo,Botão quadrado,Botão bola,Botão triangulo,Botão quadrado,Seta para cima,Seta para cima,Seta para cima

Fazer o Chakram voltar de onde ele estiver:
Lance o chakram e digite:
Botão bola

CADA TRUQUE SERA CONFIRMADO POR UM SOM, MENOS O DO CHAKRAM!!

Baixe o memory card c/ tds as fases completas!! [Link Aki] (Esse formado de memory card só serve no emulador "Emurayden", contra p/ download no canto da pág)

17 comentários:

Musical Recomeço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Musical Recomeço disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Musical Recomeço disse...

Assim ó:
parabéns e obrigado por disponibilizar o jogo pra nois \o/
mas estou com duvidas e problemas

1º pq vem em duas partes se as mesmas são iguais,todos com os mesmos arquivos?

2ºcomo faço o memory card q tem aí no lik funfar no meu emuraydem

abraço a todos e espero resposta

ah!desculpe pelos post excluido

Unknown disse...

ola

eu estou tendo dificudade em
pegar o password no http://www.trfighters.com/
vc poderia me ajudar meu e-mail
é giovanagta@hotmail.com
entre em contato por favor estou lok p jogar

Unknown disse...

ola
eu estou tendo um pouco de dificdade
em adiquirir o password na http://www.trfighters.com
se for possivel vc pode me ajudar espero resposta desde ja agradeço

carlos santos disse...

Olá qual a senha para extrair o jogo?
Resposta no meu email carlos.santos12@yahoo.com.br

Rômulo disse...

A senha é: www.trfighters.net, sem o http://

Anônimo disse...

sem duvida um dos melhores jogos para PS1 na minha opnião e o 2º melhor!

só perde para vigilantes 8 2ºoffense
q tbm eh mt massa!

Cláudia disse...

Não acreditoooo faz muito tempo que eu estou procurando este jogo, muito obrigada viu! Valeu mesmo, parabéns!!

Unknown disse...

minha amiga estou rodando o jogo da xena q baixei aq, so q ele esta numa velocidade muito alta,estou jogando ele no emulador epsxe,se puder me ajudar agradeço desde ja...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi amigo, estou tentando extrair os arquivos com a senha www.trfighters.net, mas dá um erro. A senha mudou? Pode me mandar um email, por favor? mathematician2011@gmail.com
Valeu, e parabéns pelo site, tá ótimo!

maikon disse...

estou com dificuldade para extrair
alguem por favor que tenha o coracao bom pode me ajudar . passar a senha serta meu amail e maikonstraub@hotmail.com

maikon disse...

ola gente tudo bem nao to consseguindo extrair o jogo tem como voce me ajudar . qual e a senho verdadeira meu amail e maikonstraub@hotmail.com fiko muito agradecido

maikon disse...

queria a senha do jogo da xena para extrair nao conssigo alguem em ajudar por favor abracos pessoal maikonstraub@hotmail.com

william disse...

poderia me passar o senha para descopactar pois ta dando erro ja fiz como pediu nos comentario porem continua falando q ta errado a senha pode me passar obrigado ... willymoura@hotmail.com

jobarros disse...

consegui baixar na boa e descompactar também, eu usei essa senha: www.trfighters.net

EMULADORES...

obs.: Os roms são os jogos que são ripados de video-games, portanto vc precisa baixar emuladores espacíficos de cada video-game. Dicas de emuladores:
P/ game boy color:
Emulador REW
P/ Nintendo 64:
PROJECT64 1.6
ou a nova versão:
PROJECT64 1.7
P/ o jogo de PS1:
Emurayden 2.2
P/ p jogo dePS2:
Variados programas